menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

Dia Municipal para a Igualdade assinalado com histórias REN na 1ª PESSOA

 

Para assinalar o Dia Municipal para a Igualdade, que se celebra a 24 de outubro, partilhamos mais Histórias REN NA 1ª PESSOA pela diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades. 

Carolina Guedes, Joana Carvalho, Maria José Clara e Sónia Soares dão a voz, em relatos NA 1ª PESSOA, à questão da representatividade feminina num sector ainda maioritariamente masculino com a partilha de episódios vividos e/ou de uma reflexão sobre o tema. Veja os vídeos abaixo e recorde também os relatos escritos de Patrícia Cotrim (aqui) e de Rita Dias (aqui).

Para a REN, a Igualdade de Género é uma questão de direitos fundamentais e por isso, a não discriminação em função do género, está expressamente assegurada no Código de Conduta a par com outros tipos de discriminação, nomeadamente em função da raça, convicção religiosa ou opinião politica. A REN e os seus colaboradores/as estão assim comprometidos/as em pautar a sua atuação pelos mais elevados padrões de integridade e dignidade individual, devendo denunciar qualquer prática que contrarie qualquer tipo de discriminação. |Conheça o Plano Igualdade de Género 2022 da REN aqui.