menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

Programa de Trainees REN 2022/23

 

A 12ª edição do Programa de Trainees REN está a chegar. Esta iniciativa já tem as candidaturas abertas e está à procura de jovens finalistas de mestrado ou recém mestres para as diversas áreas da empresa.

Trata-se de um estágio profissional remunerado, com início a 7 de setembro e duração de 12 meses, nas áreas de Eletrotécnica, Química, Mecânica e Gestão Industrial, Economia, Gestão e Ciências Sociais. São oportunidades com vertente de job rotation, dando aos e às trainees a possibilidade de conhecer e desenvolver atividades nas várias áreas da REN, permitindo ganhar uma visão global da empresa e proporcionando uma ampla aprendizagem e formação.

O objetivo da iniciativa é proporcionar aos recém-graduados e recém-graduadas de diferentes áreas de estudo, a integração no mercado de trabalho, dando a possibilidade de estes/as iniciarem a sua carreira profissional numa empresa sólida e de referência.

Todos/as os/as trainees são acompanhados por uma pessoa com o papel de orientadora no decorrer do estágio e têm ainda a possibilidade de dispor de um mentor ou mentora, ou seja, uma pessoa de uma área de trabalho diferente e com mais anos de experiência na empresa que os/as ajuda na sua integração e na evolução do percurso profissional.

Os estágios iniciam em setembro e são remunerados, contando ainda com subsidio de alimentação e 22 dias de dispensa.

As candidaturas devem ser submetidas no site da REN (aqui) até ao dia 15 de maio. Mais informações sobre o Programa de Trainees aqui.