menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN vence Ouro e Prata nos Communicator Awards

 

Relatório e Contas digital de 2019 da REN - Redes Energéticas Nacionais e o novo website da REN Portgás foram galardoados com medalhas de ouro (Prémio de Excelência)  e prata (Prémio de Distinção), respetivamente, na 27ª edição dos conceituados prémios internacionais The Communicator Awards.


Com desenvolvimento do conceito gráfico e do webdesign a cargo das agências White e By, o Relatório e Contas digital 2019 da REN é, mais uma vez, premiado pela qualidade dos seus conteúdos, pelo seu grafismo e pela qualidade do projeto digital.


O novo website da REN Portgás, lançado a 17 de fevereiro de 2021,  é a porta de entrada digital para todos os serviços que a empresa presta na região do Porto, Braga e Viana do Castelo, e destaca-se pelo seu formato apelativo, interativo, simples e segmentado pelo tipo de público (particulares, negócios, indústria e profissionais). O conceito gráfico, o web design e o desenvolvimento do novo website da Portgás teve a autoria da agência Fullsix.


O The Communicator Awards é o principal prémio internacional a reconhecer grandes ideias de marketing e comunicação. Fundado há mais de três décadas, o The Communicator Awards recebe todos os anos mais de cinco mil inscrições de empresas e agências de todos os países, sendo um dos maiores prémios do mundo neste segmento.


Todos os vencedores do The Communicator Awards são selecionados pela AIVA (Academy of Interactive & Visual Arts), uma academia seleta, só para convidados, formada por profissionais de alto nível das mais aclamadas empresas de media, comunicação, publicidade, criatividade e marketing. Os membros da AIVA incluem executivos de organizações como a Amazon, Big Spaceship, Chelsea Pictures, Conde Nast, Critical Mass, Disney, ESPN, GE Digital, IBM, The Nation of Artists, Nextdoor, Spotify, Time, Inc., the Wall Street Journal/Dow Jones e Wired!


O Prémio de Excelência, que é o mais importante reconhecimento da instituição, é concedido aos candidatos cuja capacidade de comunicação os posiciona como os melhores na área. O Prémio de Distinção é apresentado para projetos que excedem os padrões da indústria em qualidade e realização. As candidaturas são pontuadas numa escala de 100 pontos pelos juízes.