menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

Stevie Awards distinguem Relatório & Contas de 2019 da REN com prata

 

O Relatório & Contas de 2019 da REN - Redes Energéticas Nacionais foi premiado com o Stevie de Prata, categoria de Melhor Relatório Anual para empresas privadas, na  18ª edição dos International Business Awards.

Esta não é a primeira vez que o Relatório & Contas da REN é premiado com este galardão, tendo sido escolhido pelo júri dos Stevie Awards pela primeira vez em 2012. trabalho desenvolvido pela REN nestes relatórios anuais tem sido objeto de várias distinções ao longo dos anos.

Os Stevie Awards, atribuídos desde 2002, são um dos principais prémios mundiais para o setor empresarial, com oito categorias distintas. Na edição deste ano foram mais de 3800 as organizações concorrentes, distribuídas por 65 países. As empresas são classificadas de 0 a 10, sendo que a que tiver a melhor nota atribuída pelo júri recebe o Stevie de Ouro. Todas as empresas com uma nota superior a 8, tal como sucedeu com a REN e outras duas companhias, são premiadas com um Stevie de Prata.

Entre os vencedores dos Stevie Awards ao longo dos anos estão empresas como a Acer Inc., Apple, BASF, BT, Ford Motor Company, ING, Procter & Gamble, Roche Group e Samsung.

O Relatório e Contas digital 2019 da REN teve o desenvolvimento do conceito gráfico e do webdesign a cargo das agências White e By.